domingo, 26 de junho de 2011

Contos no Cardápio Literário do 11° Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade


Estava pensando muito no que escrever nestas linhas do blog sobre os contos que foram publicados na belíssima edição do "Cardápio Literário" do 11° Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade que ocorreu em Brasília. Primeiro agradecer a divulgação e apoio dos colegas, universidade, amigos e familiares para a votação dos contos e a valorização dessa outra faceta que cultivo no meu dia a dia (a escrita) que foge ao academicismo da universidade. Os olhos ou joelhos que coloco nos contos acompanham-me nas enfermarias, Unidades Básicas de Saúde e onde a medicina me acompanha (todos os lugares). Postarei meus contos aqui para dividir um pouco dos meu olhar nessa terra rica e árida ao mesmo tempo da medicina.

Feliz,

Mayara Floss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...