terça-feira, 5 de julho de 2011

Em qual parte de mim?


Quanto de mim
eu desencontrei?
Quanto de mim
eu não reconheço?
Qual metade de mim
eu perdi?
Quais olhos me encaram
no espelho?
Qual olheira come meu sono
e me come por dentro?
Qual sossego eu busquei
Para acomodar meus pensamentos
e esquecer meu âmago?
Qual rede me prendeu?
Qual isca me fisgou?
Que qualquer ideia
não passa de um lampejo de juventude
Visto a carapuça da retidão
para apagar meus anseios
A experiência é uma forma sútil
de esconder os próprios erros

Não sei em que parte de mim,
mas envelheci.

Mayara Floss

Um comentário:

  1. Me peguei pensando nisso umas semanas atrás...

    Eu tento escrever músicas, e estava tentando escrever algo sobre protestos e etc.
    Não consegui. Acho que acabei encontrando os motivos do porque das coisas ou simplesmente me acomodei.


    Ou será que cansei e envelheci?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...