quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Me disseram que o mundo ia acabar


Sabe me disseram que o mundo ia acabar
Para mim pareceu até intriga popular
Me falaram de um tal de ciclone
E até de um navio que decidiu se navegar
Me falaram de festa e saiu até no jornal
O apocalipse, o grande drama, o final
Mas daí você me vem
Com cervejas e amor
Qualquer desculpa
para comemorar a nossa dor
Liga para o pai, a mãe,  e o avô
E manda uma boa lembrança
Deseje feliz aniversário
Amo vocês e tomem cuidado
Mas o telefone nem funciona!
E você tem prova na próxima semana
Quem sabe um dia o Rio Grande vire mar
E não sobre história para contar
Então coloca uma música boa no rádio
E me dá um beijo apertado
Que eu preciso de trilha sonora para o meu fim
Ainda vou ter que fazer  meu último poema
Para quem sabe um ET me encontrar
Espero que dê tempo de compartilhar
E lá se vai o meu calendário
E eu vou morrer sem conhecer
O meu itinerário
Tenho ainda umas parcelas para pagar?
Espero que o meu cartão de crédito
também vá se afogar
Porque me disseram que o mundo ia acabar


Mayara Floss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...