sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criança


Ser adulto é ter saudades, criança vive no seu tempo. Comecei a crescer e ver que o tempo passava muito mais rápido, eu não compreendia, de repente já era dia das crianças, natal e ano novo. E eu trocava de série. De repente eu tinha uma irmã. Meu corpo foi mudando, fui crescendo, de repente eu já conseguia alcançar os botões no elevador (na ponta dos pés e sem precisar pular). De repente eu era grande demais para o parquinho e não podia andar de balanço. De repente eu tinha que arrumar minha cama todas as manhãs. De repente era coisa de criança brincar de boneca. De repente eu já podia ir sozinha no colégio. De repente eu não queria mais escutar as músicas que meus pais ouviam. De repente meu pai não pagava mais meio jantar na pizzaria. De repente eu tinha muita vergonha de dançar São João. De repente eu queria ser dona do meu nariz. De repente minha mãe deixou eu usar sua maquiagem. Aí ela deixou eu comprar um sapato de salto. De repente eu queria fugir de casa. De repente eu ganhei sutiãs no dia das crianças, mesmo querendo um lego. De repente eu tive espinhas. De repente eu menstruei  - e não gostei. De repente tive que ter uma conversa séria. De repente meus pais me levaram em uma festa e eu fui sozinha. De repente minhas amigas começaram a namorar. Logo eu já tinha um namorado também. De repente eu bebi demais. De repente eu tinha que fazer as compras do mercado. De repente minha irmã mais nova ficou maior do que eu.  De repente eu me separei, me mudei e tive que pagar as contas. De repente eu virei adulta e nem percebi.

Mayara Floss

Um comentário:

  1. E parece ser assim: tudo num piscar de olhos. Genial, como sempre, ler aqui. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...